O Sabor não tem idade...II Congresso de Apoio dos Açores


No passado dia 11 de Maio, a convite da comissão organizadora do II Congresso de Apoio Domiciliário dos Açores tive a honra de realizar uma comunicação a que dei o título de "O Sabora Não Tem Idade". O objetivo era falar sobre como trabalhar os sabores e texturas que trouxessem dimensão e refeições saborosas, mesmo àqueles que, por questões de saúde, têm de alterar os seus hábitos alimentares. Falámos sobre ingredientes, diferentes formas de confeção e como combinar ingredientes e confeções. 
E que bom foi estar rodeada de excelentes comunicadores e comunicações enriquecedoras e de momentos de partilha com um público interessado e que colocou dúvidas e questões que enriqueceram este meu dia.
Para além de todas estas razões para estar presente, 50% dos fundos das inscrições foram doadas à Associação DAR - Dreams are real
Como recusar um convite assim? Falar do adoro; aprender com quem traz experiências e sugestões maravilhosas e AJUDAR! Se todos fizermos um pouquinho; no final seremos muitos!















Comentários

As mais vistas