47 voltas ao sol e um Obrigada!

 



Por esta altura, se segue este espaço culinário, já terá dado conta que tenho estado mais ausente. Algumas mudanças em casa, reparações e necessidade de mais tempo dedicado aos pequeninos cá de casa têm ditado uma diferente organização do meu tempo (para além da revolução de mobílias que quase me impedem de chegar ao fogão). 

Mas hoje! Hoje tenho que vos deixar esta mensagem (e uma receita daqui a pouco) como forma de gratidão por todo o carinho que me endereçaram no dia do meu aniversário, sábado passado.

Feita mais uma volta ao sol sinto-me ...

Grata por somar mais um ano de vida.

Grata pela família e amigos que trago no coração, os de sangue e os que a vida colocou no meu caminho.

Grata por estarem aqui e por cada telefonema ou mensagem com que me mimaram. Não consigo responder a todos individualmente, mas li e continuo a ler cada mensagem.

Obrigada! Fizeram com que o meu dia de aniversário fosse ainda mais doce e feliz. 

Festejei aproveitando o que esta ilha maravilhosa nos dá de forma tão natural...Verde, muito verde e deliciosos sabores.

E assim entrei nos 47 anos, sorrindo para a vida (a resmunguice há-de vir noutros dias, pois há que manter o título de MÃE CHATA ahaha).

Tenho estado mais ausente, pois foi preciso parar um pouco e dedicar todo o tempo a estas reorganizações e família, mas estou sempre por aqui e nas redes do blogue e a preparar um recomeço cheio de energia.



















Comentários

As mais vistas