Desafio Caixa Mistério...em parceria com o programa Planeta Mulher, da AzoresTv by Vitec



E é com imensa alegria que partilho convosco a parceria HappyLifeInTheKitchen com o programa Planeta Mulher, da AzoresTv by Vitec.
Esta é uma parceria que nasce do convite da apresentadora do programa, Claudine Lourenço, para estar presente na Rádio Clube de Angra, no próximo sábado, onde o programa tem uma rubrica e na AzoresTv by Vitec no dia 23 de Agosto próximo, partilhando este delicioso projeto.
Assim, e como tinha prometido no post anterior, não faz sentido esta minha cozinha existir sem que cada um de vós faça parte dela, mesmo que virtualmente, pois só assim este projeto faz sentido. Então lançamos o desafio CAIXA MISTÉRIO.
Neste desafio, cumprindo as regras de participação, terão de candidatar-se propondo uma caixa mistério composta por 6 ingredientes à vossa escolha. E eu terei de criar um prato/receita utilizando obrigatoriamente pelo menos 3 ingredientes da caixa mistério vencedora do desafio. 
Este é um desafio para todos; mas com prémios para vocês para agradecer todo o carinho com que me têm acompanhado e numa parceria maravilhosa!

DESAFIO:
Em parceria com o programa PLANETA MULHER - AZORESTv by Vitec, tenho dois fantásticos prémios para vos oferecer! E comprometo-me a criar um prato com pelo menos 3 dos ingredientes que colocarem na vossa caixa mistério virtual candidata ao desafio.


Prémios para o/a vencedor(a) do desafio:
Residentes na Ilha Terceira
- Prato confecionado por mim com ingredientes da caixa mistério vencedora + uma surpresa no valor de 30€ de utilidade culinária; 
Residentes noutras ilhas, Portugal Continental ou outros países
- Um cabaz de miminhos doces da Happylifeinthekitchen + uma surpresa no valor de 30€ de utilidade culinária.



Não percam a oportunidade!



Para se habilitarem a este prémio, deverão:
1. Partilhar o post do Facebook (o original), em modo público, no vosso mural;
2. Deixar comentário neste post original do passatempo no Facebook, escrevendo as hastags #happylifeinthekitchen, #planetamulher e #desafiocaixamisterio; indicar o nome de 3 amigos identificados; e indicar os 6 ingredientes que compõem a sua caixa mistério do desafio;
3. Gostar e seguir as seguintes páginas de Facebook :


4. Seguir o blogue Happylifeinthekitchen (ao fundo da página do blogue encontra o ítem SEGUIR):


Cada pessoa poderá participar diversas vezes, mas identificando amigos diferentes;

- O passatempo tem início hoje, dia 27 de Julho, e termina no dia 20 de Agosto. 
O vencedor será eleito via Random.org e anunciado no programa Planeta Mulher, no dia 23 Agosto. 
Posteriormente será contactado para a entrega do prémio por mensagem privada.
Terá 3 dias para dar resposta à mensagem com os dados necessários. Não o fazendo será selecionada outra pessoa.
- O happylifeinthekitchen terá de criar uma receita utilizando obrigatoriamente 3 dos ingredientes da caixa mistério virtual vencedora.

- A receita será apresentada no blogue e página do facebook do happylifeinthekitchen e planeta mulher no máximo até 02 de Setembro.

- Este passatempo não é de forma alguma patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook, não tendo pois o mesmo nenhuma responsabilidade sobre o passatempo. De ressalvar que neste passatempo, existe uma exoneração completa do Facebook de toda a responsabilidade por cada inscrição ou participante.

Lancem-me o desafio de criar!

Participem e partilhem!
Boa sorte a todos os participantes!

Comentários

  1. Muitos parabéns pelo 1º mês de vida do teu blog. Que mantenhas todo este sucesso e que continues com óptimas parcerias.

    Gostaria imenso de participar, mas como não tenho facebook do blog, nem pessoal, não o poderei fazê-lo. No entanto, ficarei atenta por aqui. beijinhos e bom fim de semana

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Sabores do Ninho! Que também tenhas muito sucesso! Faz uma página Facebook do blogue e concorre. Assim também é mais uma forma de divulgares os teus miminhos. Beijinhos ☺

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue e pelo seu contributo. Volte sempre!

As mais vistas