Blogs de Portugal...Um Diretório de Blogues, Um Ponto de Encontro, Uma Plataforma a Visitar e Ficar!

Resultado de imagem para blogs portugal

Hoje decidi fazer um post diferente. Um post não de partilha de uma receita fruto de uma experiência cá por casa, mas um post que vos fala, na minha opinião, numa plataforma extremamente interessante e que pretende criar um diretório dos blogues existentes em Portugal - Blogs Portugal.
Inscrevi-me nesta plataforma alguns dias após o lançamento do Happy Life In The Kitchen e, a partir daí, pude partilhar um espaço dedicado a blogues, que promove as visualizações dos sites, bem como permite acesso a um ranking que, na minha opinião, ajuda muito quem está a começar, pois para além de permitir observar a evolução do blogue, permite também um estímulo a melhorar, a ultrapassar mais uma posição.
Esta plataforma tem ainda um programa Premium, com uma série de outras possibilidades, como a divulgação do blogue pela Blogs Portugal, o que é uma excelente ajuda na divulgação do projeto.
Claro que esta não é uma inscrição obrigatória para se ser blogger, seja em que categoria for, mas sem dúvida é uma mais-valia.
Dê uma espreitadela! Não se vai arrepender!
https://blogsportugal.com/



Comentários

  1. Eu também inscrevi o Sabores do Ninho, pouco tempo depois de o ter criado. E não podia estar mais de acordo contigo. De facto é bastante interessante esta plataforma e pelo menos a mim, tem-me dado alento. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já conhecia essa plataforma e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá! Estive a ver o post... este blog é gratuito? há uns tempos tentei entrar e inscrever o meu blog... mas... agora quando tento entrar, pede um donativo e confesso que não percebo muito disto ainda, nem estou por dentro. Obrigada pela dica e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pelas palavras e por estares aqui.
      Na altura em que inscrevi o blog não, mas já vi que houve mudanças. Nem sei se o diretório continua ativo ou não.
      Tudo de bom e muito sucesso. Beijinhos

      Eliminar
  4. Muito obrigado pela informação acerca do diretório. Vou ver como funciona. Bem-haja.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue e pelo seu contributo. Volte sempre!

As mais vistas