2º Aniversário do blog e um Maravilhoso Giveaway de Aniversário para festejar!!!

E hoje o HAPPY LIFE IN THE KITCHEN celebra o 2º ANIVERSÁRIO!
Há 2 anos atrás pela hora de jantar partilhava convosco o arranque deste projeto que dá corpo a uma paixão de sempre e que a partir desse momento passei a partilhar.
Ao lançar o blog não imaginava o quão maravilhosa seria esta viagem feita convosco. E que viagem e partilha deliciosa tem sido! O vosso carinho, incentivo e paciência para acompanharem as partilhas que faço tem-me enchido o coração. Não tenho palavras que cheguem para expressar a minha gratidão.
Nem sempre é fácil gerir o tempo entre a psicologia, ser mãe, filha e o blog, mas "quem corre por gosto, não cansa"! E eu vou continuar a correr com um sorriso no rosto e no coração.
O blog já conta com cerca de 376000 visitas, a página do facebook com 3800 seguidores e o instagram com 1565 seguidores. Arrisquei e aceitei alguns dos convites para showcookings, workshops, desenvolvimento de receitas e palestras. Mas mais do que números, atividades ou o que quer que seja, o melhor são as pessoas que tenho conhecido, os momentos animados, com sorrisos e conversa que tenho vivido convosco...e tudo à volta de uma mesa e do amor pela culinária.
Resta-me dizer OBRIGADA a todos VÓS, à FAMÍLIA que pacientemente espera que a refeição chegue à mesa enquanto a fotografo (ossos do ofício ihihih) e aos maravilhosos PARCEIROS do blog! Continuem por aí que eu continuarei a esforçar-me para que este seja um cantinho alegre e saboroso!
E agora vou para a cozinha fazer o bolo deste ano! 
E para festejar... Há um maravilhoso GIVEAWAY de Aniversário a decorrer, pois não poderia deixar de oferecer um miminho a quem segue este cantinho de forma tão carinhosa. E que melhor forma de o fazer do que oferecer-vos artigos e produtos que fazem parte da minha cozinha? Assim, a Lecuine.pt e a Borner Portugal juntaram-se a mim para que possam usufruir de um maravilhoso prémio e que inclui uma excelente frigideira de 24 cm em ferro mineral B da de Buyer que encontram na Lecuine.pt, a maravilhosa mandolina V3 da Borner Portugal e, claro, um cabaz de deliciosos doces e chá dos Açores. Uma maravilha não acham? 
Boa sorte e obrigada por estarem aí!

Para se habilitarem a ganhar este maravilhoso prémio têm de:
✔️ Colocar "Gosto" nas páginas do Facebook dos 3 patrocinadores Happy Life In The Kitchen, Lecuine.pt e Borner Portugal
✔️ Seguir o Instagram dos 3 patrocinadores (https://www.instagram.com/lecuine.pt/)(https://www.instagram.com/borner_pt/)
(https://www.instagram.com/happylifeinthekitchen/)
✔️ Seguir o Blogue Happy Life In The Kitchen, https://happylifeinthekitchen.blogspot.com clicando SEGUIR (no fim da página do blogue)
✔️ Deixar um comentário na imagem original do passatempo mencionando 3 amigos (o nome deverá ficar a azul)
✔️ Partilhar a imagem original do passatempo no perfil pessoal do Facebook e em modo público (páginas não serão aceites)
✔️ Preencher o seguinte formulário google abaixo para validar a participação: https://forms.gle/CdWUQ4MnbwqXtGDq5

Apenas quem cumprir as condições de participação será admitido ao sorteio.
DURAÇÃO do PASSATEMPO:
✔️ O passatempo terá início hoje, 27 de Junho de 2019 e termina às 23h59 do dia 14 de Julho .

REGULAMENTO:
✔️ Podem participar apenas uma vez.
✔️ O vencedor será anunciado na página Happy Life In The Kitchen no dia 20 de Julho de 2019.
✔️Terminado o passatempo e divulgado o resultado, o vencedor deverá enviar uma mensagem para a página com os dados pessoais para envio do prémio no prazo de 7 dias. Caso não o faça o prémio será atribuído a outro participante escolhido da mesma forma.
✔️ Passatempo apenas válido para Portugal Continental e Ilhas (ou com morada em).
✔️ O prémio será atribuído via Random.org

Boa sorte a todos!!!

Comentários

  1. Parabéns pelo 2º aniversário do blog e que contes com muitos mais!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue e pelo seu contributo. Volte sempre!

As mais vistas